segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para a garota do final do corredor

Sabe aquele momento em que você olha para atrás e pensa em tudo que você fez e viu e sabe que nada disso foi realmente tudo, mas ainda assim necessário, pelo menos para saber oque virá em uma crise de um futuro próximo. Então, depois de tanto tempo olhando para o passado,que as vezes esqueço oque é criado ao meu lado, o desapego de todo aquele inverno nos abraços da primavera, não sei disser nada diretamente, me desculpe por isso, eu pensei muito, por muito tempo, mas já chegou uma época para descansar estes malditos devaneios que brincam comigo, não sou o espelho que era antes, não sou melhor nem pior, apenas sou eu, essa "metamorfose ambulante" que todos enxergam, não sei se conseguirei disser isso a você, mas você foi a unica pessoa em muito tempo em que senti um leve apego, não sei se isso é bom ou ruim, e talvez nunca saberei, mas eu quero que você, apenas você responda esta pergunta, é tão chato não saber oque quero, ou talvez eu saiba e tento recusar disser, mas no final, tudo isso é divertido.
 Oh deus, porque deixou cair outro anjo em meus braços, brinca com minha vida a tanto tempo que levarei sem lagrimas, mas com um sorriso estampado em meu rosto, como se tudo recomeça-se de forma mais leve e alegre, não sou quem você sonhou, não sou um príncipe em um cavalo branco, mas tenho algo que bate de forma lenta que a muito tempo endureceu.
                                                                     De uma forma triste a dizer.
                                                                                   Ass: Reis, L

domingo, 20 de outubro de 2013

Lagrimas

Oque são lagrimas?
Sinceridade? ingenuidade?
Sempre quis saber até escorrerem em meu rosto
Somos mortais, vitimas de encantos sem fim
Um encanto tão lindo, e tão falso ao ponto de vista.
Um encanto que quando mais vivo, morre
Então as lagrimas que se espalham pelo chão é rico em verdades
E contemplado por anjos e demônios
Presos em gaiolas, em uma luta intensa para a sobrevivência
Lagrimas... Há lagrimas, porque vós me maltratastes tanto
E me ensinará tanto.
Porque em um mundo de incertezas e mentiras
Lagrimas sinceras são as coisas mais lindas da vida

Estações

Hoje em uma conversa no final da tarde com um amigo meu, chegamos a conclusão de que as personalidades de varias pessoas que passaram em nossas vidas se assemelham muito com as estações do ano, alguns amigos, relacionamentos, é como varias estações em apenas um lugar fechado. Algumas delas são mais fáceis de lidar já outras, pensei em algumas pessoas com uma personalidade outono, calma, sempre que estão tristes ou felizes conseguem transmitir com completo apego, alguém bom para conversas e também um bom amigo. O verão, aquela pessoa sempre elétrica, com tendências quentes, algo mais levado ao prazer sexual e radicalista. A primavera, apenas citei uma pessoa, sempre esbanjado felicidade, me dá um certo prazer estar perto, alguém que até em sua tristeza, ingênua, me entristece ao pensar como pode, como alguém pode fazer isso? uma pessoa que eu realmente odiaria perder, odiaria machucar. Por final eu escolhi o o inverno, outro do qual apenas citei apenas um nome, fria, séria, intensa, com total controle de si, as vezes a invejo, as vezes sinto pena, ainda sim eu sei que há algo de errado em seu sorriso. Cada estação me lembra uma pessoa próxima, ou alguém que já foi, hoje em dia vejo que alguns problemas foram tão idiotas que seguiram um rumo tão mesquinho.

sábado, 19 de outubro de 2013

equilíbrio

A cada palavra, a cada nascer do sol que toca o meu rosto de manhã, a cada dia levantar da cama é mais difícil, hoje eu admito que todas as coisas que eu fiz foram apenas o começo, por tantas vezes me senti equilibrado porem ainda sim confuso, inocência agora é apenas mais um irritante apelido, estou gostando de estar presente em algumas situações onde me encontro com pessoas que tem vidas e pensamentos diferentes dos meus , algumas palavras que salvam o meu dia, e as que o afundam, as diferenças de ambas, é como as estações, suas qualidades e defeitos, o inverno e a primavera, tudo no mesmo horário, tudo no mesmo local, sinto informar que meu equilíbrio se foi, será e não sei mas em um futuro não proximo

sábado, 12 de outubro de 2013

Anjos

tudo que seus olhos vem
foram feitas por mão imundas
onde nada se convem
a magoa profunda do peso de ninguem
agora apenas o vazio pode nos calar
drogas ilícitas
em um mundo onde a paz é violenta
onde foram as palavras?
que eram ouvidas e discutidas
agora vou viver onde apenas
meus anjos podem me defender
agora loucos de coração
fortes guerreiros de opnião
anjos que querem mudar a situação
anjos que lutam pela solução
becos sem saidas
cura de quem precisa
o tiro das palavras que devem ser ouvidas
pelos anjos que aqui iniciam
nos somos
anjos feitos para difamar
tudo a ponto de quebrar
anjos sem reputação
que em meio a um milhão
ninguém pode nos parar
ninguém em meio a um milhão
ira nos fazer mudar