domingo, 15 de dezembro de 2013

um segundo

 Um dia, uma noite e uma manhã, a cada minuto que passa percebemos o confuso, depois de deixarmos o obvio para atrás, percebemos todas as engrenagens da vida, deixando tudo mais complexo, isso me desconcerta, por achar que sabemos, mas quem sabe? Afinal, tudo esta em uma caixa a cada segundo é triste e vazio, é cedo pensar em tudo, a cada passo que deixamos para atrás, a tanto que fui criticado e o tanto que fui homenageado, fecharei os olhos e direi que tudo foi um sonho ruim e assim que abrir meus olhos eu irei acordar em um lugar diferente, sem problemas, sem indiferença, mas isso só existe por pouco tempo, quando eu o imagino, mas quem disse não existir, afinal está em minha cabeça, eu o criei.
 Um dia eu viverei em meu mundo, não o seu.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

não me abale, mova-me

Seus olhos mostram oque nunca lhe imaginei dizer.
Enquanto tudo escuro pois apagamos as luzes para não enxergarmos, não pagamos as luzes apenas, apagamos a superficialidade que nos condena, me senti tão livre para conhecer oque não havia visto, não verei com meus olhos, afinal isso não se enxerga.
Não quero parecer apenas mais um chato, depressivo, romântico, conquistador ou solitário, afinal isso não importa, más já importou?
A farsa nos conduz ao fracasso, não sei se posso me unificar, mas apenas um segundo, de um pequeno toque, afasta meus males e me faz reencontrar o paraíso perdido entre meus pesadelos.
Feche seus olhos, tenho medo, só abra quando eu dizer que a realidade passou e estamos vivos de novo.

Tempo

 Estou sem liderança, sem rumo, minha estrada mudou de rota, o minuto passa mais devagar que esta hora que alucina minha cabeça, um segundo para saber que tudo está errado, oque fez, a tristeza aparece como aliada, de braços abertos e esperando um quente abraço, um minuto, repensando oque ninguém sabe, ou de simples modo dizer que não precisa mudar está linha contante que aparenta estável, porem mas abalável do que nunca, passa como uma eternidade, não vejo a hora que ao demorar, se transforma na rapidez do tempo que em um minuto vi parar, a hora que se mostra como a mais velha que se passa em tempos de jovens velhos acabados de pensar que tudo em um minuto irá parar para na hora singela se passar carregando todos os seus segundos impulsivos.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Então você?

 O tempo passa de forma lenta, quando não temos mais oque querer, por querer muito. Eu me esforço para ser tão bom quanto poderia, mas deveria?
 Isso assim, vendo dos olhos de um espectador ou o próprio protagonista odeio fazer coisas sem pensar, mas sou impulsivo, odeio fazer coisas pensando demais, não sou ninguém, o vento leva, será?
 Eu devo algumas desculpas, não não devo, eu peço desculpas demais, isso é tão cansativo, sou insuportável, e me entrego a uma profunda angústia que ninguém pode enxergar o fundo deste poço para me trazer de volta para a superfície, mas eu já disse que não deixaria.
  A quanto tempo te vejo sem palavras para falar, sem um oi, sem assunto, isso tudo está demais, mais um céu sem cor, quando digo algo pense o contrario, quando peço para que fique quieta, fale, pois adoro o som de sua voz , quando digo para me esquecer, lembre-se de mim pois eu nunca deixei de pensar em você por mais que eu queira, apenas meu ultimo fio de algodão que me segura a realidade que ainda mais que agonizante e cruel, ao seu lado é como um campo florido, já falei sobre anjos? Vá até o espelho mais próximo, você verá o único que importa.
  Seu olhar brilhando em direção ao horizonte distante, que são formas do seu reflexo, eu nem sei quem eu sou, se sou superficial, ou apenas ignorante, me sentarei debaixo de uma arvore com um violão, tocando musicas para você sem ninguém escutar, calmo, inquieto, mas está tudo bem, vamos viver nossas vidas, mas ainda te espero naquela praia que você nunca viu.

sábado, 16 de novembro de 2013

Medo

 Já percebeu em que tudo oque você faz já esta rotulado os seus limites, sempre caminhando em curvas nesta estrada reta, criamos nossos próprios medos, a natureza humana é orientada por medo, mas já pensou em um mundo sem medo, o medo é fundamental, já sentiu na pele como é perder alguém? o medo nos faz valorizar o agora, porque tememos o futuro, tudo é tão complicado, vivemos brincando de casinha na vida real, em meio a tanta tragédia e agonia, mas quando fechamos nossos olhos, um lindo sonho pode mudar sua perspectiva, mas não abra, continue de olhos fechados, pois assim tudo se esvai, o remédio de muitas pessoas são feitas em poucas palavras, ainda continue de olhos fechados, esqueça seus rótulos, esqueça seus limites, mas nunca esqueça o seu medo, porque ele é que te faz vivo, ele dita suas forças e fraquezas, ele é que te torna... Humano.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para a garota do final do corredor

Sabe aquele momento em que você olha para atrás e pensa em tudo que você fez e viu e sabe que nada disso foi realmente tudo, mas ainda assim necessário, pelo menos para saber oque virá em uma crise de um futuro próximo. Então, depois de tanto tempo olhando para o passado,que as vezes esqueço oque é criado ao meu lado, o desapego de todo aquele inverno nos abraços da primavera, não sei disser nada diretamente, me desculpe por isso, eu pensei muito, por muito tempo, mas já chegou uma época para descansar estes malditos devaneios que brincam comigo, não sou o espelho que era antes, não sou melhor nem pior, apenas sou eu, essa "metamorfose ambulante" que todos enxergam, não sei se conseguirei disser isso a você, mas você foi a unica pessoa em muito tempo em que senti um leve apego, não sei se isso é bom ou ruim, e talvez nunca saberei, mas eu quero que você, apenas você responda esta pergunta, é tão chato não saber oque quero, ou talvez eu saiba e tento recusar disser, mas no final, tudo isso é divertido.
 Oh deus, porque deixou cair outro anjo em meus braços, brinca com minha vida a tanto tempo que levarei sem lagrimas, mas com um sorriso estampado em meu rosto, como se tudo recomeça-se de forma mais leve e alegre, não sou quem você sonhou, não sou um príncipe em um cavalo branco, mas tenho algo que bate de forma lenta que a muito tempo endureceu.
                                                                     De uma forma triste a dizer.
                                                                                   Ass: Reis, L

domingo, 20 de outubro de 2013

Lagrimas

Oque são lagrimas?
Sinceridade? ingenuidade?
Sempre quis saber até escorrerem em meu rosto
Somos mortais, vitimas de encantos sem fim
Um encanto tão lindo, e tão falso ao ponto de vista.
Um encanto que quando mais vivo, morre
Então as lagrimas que se espalham pelo chão é rico em verdades
E contemplado por anjos e demônios
Presos em gaiolas, em uma luta intensa para a sobrevivência
Lagrimas... Há lagrimas, porque vós me maltratastes tanto
E me ensinará tanto.
Porque em um mundo de incertezas e mentiras
Lagrimas sinceras são as coisas mais lindas da vida

Estações

Hoje em uma conversa no final da tarde com um amigo meu, chegamos a conclusão de que as personalidades de varias pessoas que passaram em nossas vidas se assemelham muito com as estações do ano, alguns amigos, relacionamentos, é como varias estações em apenas um lugar fechado. Algumas delas são mais fáceis de lidar já outras, pensei em algumas pessoas com uma personalidade outono, calma, sempre que estão tristes ou felizes conseguem transmitir com completo apego, alguém bom para conversas e também um bom amigo. O verão, aquela pessoa sempre elétrica, com tendências quentes, algo mais levado ao prazer sexual e radicalista. A primavera, apenas citei uma pessoa, sempre esbanjado felicidade, me dá um certo prazer estar perto, alguém que até em sua tristeza, ingênua, me entristece ao pensar como pode, como alguém pode fazer isso? uma pessoa que eu realmente odiaria perder, odiaria machucar. Por final eu escolhi o o inverno, outro do qual apenas citei apenas um nome, fria, séria, intensa, com total controle de si, as vezes a invejo, as vezes sinto pena, ainda sim eu sei que há algo de errado em seu sorriso. Cada estação me lembra uma pessoa próxima, ou alguém que já foi, hoje em dia vejo que alguns problemas foram tão idiotas que seguiram um rumo tão mesquinho.

sábado, 19 de outubro de 2013

equilíbrio

A cada palavra, a cada nascer do sol que toca o meu rosto de manhã, a cada dia levantar da cama é mais difícil, hoje eu admito que todas as coisas que eu fiz foram apenas o começo, por tantas vezes me senti equilibrado porem ainda sim confuso, inocência agora é apenas mais um irritante apelido, estou gostando de estar presente em algumas situações onde me encontro com pessoas que tem vidas e pensamentos diferentes dos meus , algumas palavras que salvam o meu dia, e as que o afundam, as diferenças de ambas, é como as estações, suas qualidades e defeitos, o inverno e a primavera, tudo no mesmo horário, tudo no mesmo local, sinto informar que meu equilíbrio se foi, será e não sei mas em um futuro não proximo

sábado, 12 de outubro de 2013

Anjos

tudo que seus olhos vem
foram feitas por mão imundas
onde nada se convem
a magoa profunda do peso de ninguem
agora apenas o vazio pode nos calar
drogas ilícitas
em um mundo onde a paz é violenta
onde foram as palavras?
que eram ouvidas e discutidas
agora vou viver onde apenas
meus anjos podem me defender
agora loucos de coração
fortes guerreiros de opnião
anjos que querem mudar a situação
anjos que lutam pela solução
becos sem saidas
cura de quem precisa
o tiro das palavras que devem ser ouvidas
pelos anjos que aqui iniciam
nos somos
anjos feitos para difamar
tudo a ponto de quebrar
anjos sem reputação
que em meio a um milhão
ninguém pode nos parar
ninguém em meio a um milhão
ira nos fazer mudar

sábado, 14 de setembro de 2013

Inicio do fim

 Derre pente vejo uma nova porta, um paraíso, algo novo, vejo oque vários nunca sonhariam, grito o mais alto que posso, não consigo me conter, é mais forte que eu, sempre foi, um paraíso viciante que se torna agonia e desprezo, sempre termina com quele ultimo suspiro, eu percebo meus limites, quem sou eu? eu estou tão vivo assim? isso será um sonho? eu irei acordar?
 Isso tudo é apenas um novo começo, eu irei viver situações parecidas e criarei ilusões perfeitas que não se realizaram, preciso de ajuda, preciso da sua ajuda, mesmo assim depois de todos os detalhes tristes, os bons serão forrados para baixo do tapete, mais ainda quero com você começar o inicio do fim...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

noite

Hoje eu percebo o quanto me enganei, ao pensar que tudo seria melhor, cansei de pensar que eu sei, parei de sonhar, mergulhar neste lago de lagrimas de pura tristeza, não pretendo mais viver em solidão, levantarei minha espada e meu escudo, sobreviverei a esta guerra, sei que as cicatrizes não iram curar, mas tudo que passei, tudo irreparável e confuso, mas cara, para de pensar no passado e lembre-se de esquecer, viva a droga do presente e não se importe com oque está por vir, tantas coisa que eu posso fazer, tantos caminhos a trilhar posso ser o gentil herói, ou o astuto vilão....Mas quem sabe daqui a alguns anos nos encontraremos e talvez eu queira pensar em você do mesmo modo que quero te esquecer.

mais um dia para refletir

Acordado para viver, sobreviver em meio de uma guerra, lutar e aguentar o naufrágio, uma poça de pensamentos que me livram do habito de me acorrentar ha alguém , tudo isso é um pesadelo e irei acordar do mesmo jeito que adormeci quando te encontrei, engraçado me negar de algo que sempre quis, foi, isso, foi e não é mais, não adianta mais... eu mesmo não consigo mais te enxergar do mesmo jeito, mas oque é isso que me faz te querer? Lembranças de algo que não aconteceu, viver entre os braços de uma mentira não é viver, alimentar uma farsa a ponto de virar uma droga depois se viciar e só precisar dela e então, viver em abstinência...

bem, sabe...

 Escuto musicas que fazem eu me lembrar de um tempo onde achava que tudo tinha chegado ao ponto de se chamar de perfeito

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

....

Cara, como uma pessoa pode tornar a vida tão banal, as coisas que deveriam ter respostas obvias aparentam ter mil respostar diferentes, por tanto tempo tentei evitar o inevitável que hoje eu já não sei mais se isso é certo, mas o problema é não saber oque fazer, ter algo na palma de suas mãos e não saber oque fazer, PORRA, essa vida ta sempre a mesma coisa, tão chata e emocional, sentimental, tudo termina com um tom de mal...  Acho que deveria ter feito algo, mas porque não penso que ainda poso fazer algo, eu dizia ainda é cedo, tenho muito tempo pra viver e acho que agonizar sozinho não vale a pena, me falaram pra tocar a vida "esquecer"... porque não, mas porque não colocar dois caminhos, vou fazer oque eu quero, e oque é necessário, acho que posso continuar assim, sem me questionar...

terça-feira, 23 de julho de 2013

bem, isso não precisa ter titulo

 Hoje eu tive uma conversa bem esclarecedora com um velho amigo, ele me disse coisas que não conseguia enxergar, isso foi bom, mas ao mesmo tempo ruim, mas eu percebi o quanto uma pessoa pode ser babaca, o quanto pode acabar com situações que poderiam acontecer em um futuro que hoje é presente, isso é depressivo, mas revelador, penso em questões que deveriam acontecer, mas hoje em dia as vontades são grandes os presentes nulos e infinitas sentenças, mas não deixei me abalar, mas pensei e ainda penso se o meu conhecimento é exato, afinal, tudo pode mudar, ou não.. porque sempre a mais perguntas que respostas, hoje tive tantas chances de fazer algo, mas um medo profundo sempre me vencia, mas acho que devo continuar, quieto de varias maneiras sem chamar atenção, quem sabe talvez, não tenho nada a perder..

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mudar, recomeçar, blá blá blá...

 Hoje quando acordei, pensei, hoje vai ser uma dia de mudanças, ha ha.. Como os pensamentos podem ser tão ingênuos, meu dia foi um tédio (com um T bem grande), mas eu consegui pensar em algo, as pessoas pensam em mudar, ser outra pessoa, mas já pensou que mudar seria apenas ser você mesmo?
Algo como colocar para fora o seu "eu interior", mas ao pensar nisso, me veio a mente outra pergunta, oque as pessoas pensariam? 
você diria oque se falarem para você, que você era mais simpático antes, uma vez já me falaram "lucas, você era mais legal quando era virgem" isso já faz uns meses e ainda não tirei essa frase da minha cabeça, realmente, acho que existem dias de ser você e ser" "você" ... 

domingo, 7 de julho de 2013

Atitude

Bem, atitude de que? e pra que?
gostar de pensar em perguntas ao invés de respostas, perguntas movem o mundo mas as respostas delas que fazem a vida continuar, pensar e agir, grande diferença... Oque poderia fazer hoje você deixa para amanhã, mas se no amanhã for tarde demais, no amanhã você pensa no "e se?"... Queria apenas dizer pra que nunca deixe pra mas tarde oque pode fazer agora, apenas viva, faça oque quiser viver sem correntes, ser livre, asas invisíveis para distorcer a imaginação e torna-la realidade, pense, pode haver uma possibilidade de que você não fez oque precisava hoje, amanhã você poderá ter outra chance?

Uma manhã de domingo

 Hoje eu acordei meio triste, oque já é rotina, mas quando o sol bateu em meu rosto eu pensei no que me entristece e apenas sorri, afinal os problemas que passamos são consequências do nossos atos, acho que chorar pelo leite derramado não ira nos ajudar... Apenas pensei em seguir em frente, não vou colocar nenhum rumo mais, eu tenho um problema.. eu faço tudo errado, tenho essa mania besta, tudo tem um inicio meio e fim.. porque ninguém pensa no inicio como algo inocente ao invés de ter algo em mente o meio como algo a dar valor e o final como um recomeço sentimental... Só quero pensar que tudo que eu fiz teve algum significado, mas se não, por favor não me conte

sábado, 6 de julho de 2013

Do undergroud ao emo


tempos passam, os dias se retorcem

 Até agora eu abaixei a cabeça demais, penso em recomeçar do zero, a dificuldade é foda, mas estamos ai...
 Eu não penso em mudar, apenas ser eu mesmo, será que alguém falaria " o lucas ta muito diferente, ele esta chato".. eu não ficaria diferente seria apenas eu, deixa eu ser eu... eu acho que as pessoas deviam crescer um pouco, e amadurecerem pelos outros, ninguém é mais criança, acho que deveríamos parar de agir como tal...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Controle remoto da vida

 Pausar a vida ou continuar?
 Acho que não ligo, não tenho nada, são pequenas coisas que sinto saudade, saudade de quentes abraços, isso me consome, há um alto custo para minha liberdade... Procuro outras coisas que me façam esquecer, porque nunca sai da minha cabeça, tudo que eu escrevo fica chato, pois só escrevo com uma motivação.
 Estou sendo destinado a fracassar?ou não?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ponteiro do relógio

 Atualmente meus passos seguem para atrás, aparentemente não tenho uma nova direção, sinto como um estranho no espelho, os sonhos que sempre tive, o prazer de sentir a liberdade fluindo de meu peito, queria dizer palavras a surdos e escutar os mudos, pessoas que convivia e mau as entendo agora, pessoas das quais eu não consigo esquecer, o pouco de tempo que tive eu criei e realizei, o relógio corre mas não posso fazer nada para para-lo, as vezes acho que a vida é uma luta, uma lua pela sobrevivência. A manhã passa tão rápido, tão fria, com pouca fé, muita ilusão e pouca realidade.